Deixaste-a . E pra quê ? Para a fazeres chorar ? Sofrer ? Para a magoares ?
Ainda te lembras das conversas que nós tivemos sobre o meu passado , quando dizias que não lhe irias fazer o mesmo que outro alguém me fez a mim ? Mentiste .
Agora ela chora , agora ela sofre e disfarça tudo pelo que passa todos os dias só pra não pensar em ti . Prometeste-lhe nunca a deixar e fizeste exactamente o contrário . Ela amava-te . Ainda te ama e por mais que te queira esquecer , não consegue porque tu és como tinta de caneta permanente . Não desapareces , ficas lá pra manchar tudo o que aconteça depois .
Quando antes a fazias feliz , agora é por tua culpa que ela derrama lágrimas todos os dias . Enquanto tu és feliz , ela fecha-se dentro das quatro paredes do quarto dela .
Tens um sorriso nos lábios e nem te importas se ela está bem ou não . Segues a tua vida sem olhar pra trás , ela ainda está presa naquele capitulo da vossa historia em que tu a amavas e não a trocavas por nada .
És muito independente , feliz e confiante . Então ganha um pouquinho de coragem e três dedos te testa pra falar com ela e fazer com que ela deixe de sofrer por tua culta . É por tua culpa que ela já não é feliz .
three hundred million little USAs ,
anna
sábado, 14 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
The heart above the head
Um sonho . Não passava disso .
Como as crianças sonham conhecer as personagens dos seus filmes preferidos , assim era o meu sonho de te conhecer .
Costumava pensar que eras algo supremo , inatingível . Punha-te quase num pedestal cristalino , dessa forma podia contemplar a toda e qualquer hora a tua beleza indescritívelmente pura . Tinha a certeza que nunca te iria alcançar , pensar nisso era até absurdo .
Toda aquela perfeição arrebatadora que possuis que , tanto quanto podia ver , desperdiçavas .
E aquele jeito maravilhoso . Para não falar na felicidade que reluzia na tua face cada vez que sorrias .
Eram todas mentiras . Muito bem disfarçadas e extremamente treinadas e aperfeiçoadas .
Muitas noites pergunto-me se se tornaram reais .. Esses sorrisos , serão eles verdadeiros ?
Se calhar é por não te conhecer há tempo suficiente que ainda não os consigo destinguir . Ou então és tu que os sabes falsificar na perfeição .
Apesar disso , sei que serás feliz . Posso não ser eu mas alguém tomará conta de ti .
Todas as noites enquanto revolvo por entre os lençóis procurando conforto , na minha cabeça paira o cheiro do teu perfume . Todos esses momentos que tivemos juntam-se num gigantesco remoinho que se aproxima cada vez mais pronto para me destruir .
E , subitamente , uma lágrima humedece a pele da minha face representando o medo . Esse medo que nunca me larga . Persegue-me onde quer que vá pois sabe que se pode tornar real . Esconde-se atrás de cada sorriso e assombra cada pensamento . O medo de te perder .
because everything ain't always what it seems ,
anna
Como as crianças sonham conhecer as personagens dos seus filmes preferidos , assim era o meu sonho de te conhecer .
Costumava pensar que eras algo supremo , inatingível . Punha-te quase num pedestal cristalino , dessa forma podia contemplar a toda e qualquer hora a tua beleza indescritívelmente pura . Tinha a certeza que nunca te iria alcançar , pensar nisso era até absurdo .
Toda aquela perfeição arrebatadora que possuis que , tanto quanto podia ver , desperdiçavas .
E aquele jeito maravilhoso . Para não falar na felicidade que reluzia na tua face cada vez que sorrias .
Eram todas mentiras . Muito bem disfarçadas e extremamente treinadas e aperfeiçoadas .
Muitas noites pergunto-me se se tornaram reais .. Esses sorrisos , serão eles verdadeiros ?
Se calhar é por não te conhecer há tempo suficiente que ainda não os consigo destinguir . Ou então és tu que os sabes falsificar na perfeição .
Apesar disso , sei que serás feliz . Posso não ser eu mas alguém tomará conta de ti .
Todas as noites enquanto revolvo por entre os lençóis procurando conforto , na minha cabeça paira o cheiro do teu perfume . Todos esses momentos que tivemos juntam-se num gigantesco remoinho que se aproxima cada vez mais pronto para me destruir .
E , subitamente , uma lágrima humedece a pele da minha face representando o medo . Esse medo que nunca me larga . Persegue-me onde quer que vá pois sabe que se pode tornar real . Esconde-se atrás de cada sorriso e assombra cada pensamento . O medo de te perder .
because everything ain't always what it seems ,
anna
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Love is either your bestfriend or your worse enemy
When you fall in love everything changes . The way you see the world changes , the way you deal with situations changes , your humor changes , your life starts to change .
You start to feel wanted , you change . You want to be a better person , you start to improve yourself , your image , your soul , your attitude . You change .
You feel better , you feel happy , complete . And you start to see the beauty in life , the reason to smile , you start to love yourself .
It changes you , love changes your life .
And then you realise that you can't stop thinking about that one person , you see butterflies , the blue sky seems to shine , the sun is finally yellow and the birds sound just like in the movies . Your life is better now .
And those little moments mean the world , every "I love you" feels like you're flying and the sad love songs don't follow you everywhere anymore .
Instead , a smile replaces the tears . Happiness replaces sadness .
I feel complete , I am happy and I want this to last forever .
love found me ,
anna
*peço desculpa de nao postar ha mais de um mês mas a imaginaçao e o tempo têm faltado e como foi agora os exames . sorry
You start to feel wanted , you change . You want to be a better person , you start to improve yourself , your image , your soul , your attitude . You change .
You feel better , you feel happy , complete . And you start to see the beauty in life , the reason to smile , you start to love yourself .
It changes you , love changes your life .
And then you realise that you can't stop thinking about that one person , you see butterflies , the blue sky seems to shine , the sun is finally yellow and the birds sound just like in the movies . Your life is better now .
And those little moments mean the world , every "I love you" feels like you're flying and the sad love songs don't follow you everywhere anymore .
Instead , a smile replaces the tears . Happiness replaces sadness .
I feel complete , I am happy and I want this to last forever .
love found me ,
anna
*peço desculpa de nao postar ha mais de um mês mas a imaginaçao e o tempo têm faltado e como foi agora os exames . sorry
segunda-feira, 14 de maio de 2012
My Immortal is killing me
É que quando as palavras não se formam , estas são transformadas em lágrimas .
E quando os sentimentos não morrem , eles arranham cá dentro .
"And if you have to leave
I wish that you would just leave
...
These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
...
I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along
But though you're still with me
I've been alone all along
When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me"
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me"
sábado, 5 de maio de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Cada vez mais perto de desistir
Acabou . É o fim .
Eram por volta das seis horas da tarde quando ela entrou no seu quarto pela primeira vez depois de um longo dia fora de casa . Assim que colocou o pé do lado de dentro da porta , uma tristeza instalou-se . Percorreu-lhe o corpo todo , entrou nos pulmões e chegou ao coração tornando-se mais profunda assim que começou a correr nas suas veias .
Era jovem e não parecia ter muito pelo qual se pudesse queixar , parecia satisfeita com a vida que levava . Estava sempre sorridente e disposta a colocar um sorriso também na face de mais alguém . Era uma das pessoas mais barulhentas e talvez um pouco parvas que alguém alguma vez tinha conhecido .
Assim que se viu inteiramente dentro do seu quarto , parou dois passos à frente da porta assim que esta se fechou . Olhava fixamente a parede como se estivesse prestes a revelar-lhe um segredo .
Pouco depois , as suas mãos pareciam ter sido submersas na água gelada do árctico de tanto tremer . Muito lentamente , levantou a mão esquerda à altura dos seus olhos e rodou-a gentilmente até que pôde ver a palma da sua mão . Daí levou-a à cara e todo os seu corpo se desvaneceu no chão . Ficou durante alguns minutos sentada no chão com o seu ombro direito encostado ao guarda-roupa , fixando um ponto aleatório no chão de mosaico escuro .
A sua cabeça era como um tornado nesse preciso momento . De todos os lados vinham novos pensamentos , novas memórias , velhas mágoas . Juntavam-se numa nuvem cinzenta que depois rodopiava e batia ruidosamente nas paredes da sua mente . Cada vez que esta nuvem embatia numa parede , uma nova lágrima parecia ter forma dentro dos seus olhos vidrados .
Parecia tão feliz , parecia tão animada ..
Até então não havia ninguém em casa , mas de repente a porta que dá acesso à sala de estar abre-se . A irmã dela tinha acabado de chegar .
Então ela levanta-se do chão o mais rapidamente que consegue e dirige-se à casa de banho . Abre a torneira para o lado da água fria e coloca as suas mãos debaixo da água corrente .
O tornado de pensamentos continua lá . Ainda está a bater nas paredes e a formar novas lágrimas , mas estas já não escorrem pela sua face .
Assim que acaba de lavar a cara e de limpar todas as lágrimas que tinha derramado , a sua irmã chega ao andar de cima , aquele em que ela estava .
Sai muito apressadamente da casa de banho e dirige-se ao quarto novamente para pegar nos seus cadernos e desce as escadas que a levam à sala de estar . Senta-se na mesa , pousa todos os seu pertences e faz o que tem a fazer .
Durante o resto do dia o tornado vai continuar a criar lágrimas invisíveis . Ela será vagabunda no seu próprio mundo até que deite a cabeça na almofada e feixe os olhos para só acordar no dia seguinte .
Vai continuar a sofrer . E todos os dias assim será até que ela redescubra o que a palavra felicidade significa .
um sorriso pode significar felicidade ou esconder tristeza ,
anna
Eram por volta das seis horas da tarde quando ela entrou no seu quarto pela primeira vez depois de um longo dia fora de casa . Assim que colocou o pé do lado de dentro da porta , uma tristeza instalou-se . Percorreu-lhe o corpo todo , entrou nos pulmões e chegou ao coração tornando-se mais profunda assim que começou a correr nas suas veias .
Era jovem e não parecia ter muito pelo qual se pudesse queixar , parecia satisfeita com a vida que levava . Estava sempre sorridente e disposta a colocar um sorriso também na face de mais alguém . Era uma das pessoas mais barulhentas e talvez um pouco parvas que alguém alguma vez tinha conhecido .
Assim que se viu inteiramente dentro do seu quarto , parou dois passos à frente da porta assim que esta se fechou . Olhava fixamente a parede como se estivesse prestes a revelar-lhe um segredo .
Pouco depois , as suas mãos pareciam ter sido submersas na água gelada do árctico de tanto tremer . Muito lentamente , levantou a mão esquerda à altura dos seus olhos e rodou-a gentilmente até que pôde ver a palma da sua mão . Daí levou-a à cara e todo os seu corpo se desvaneceu no chão . Ficou durante alguns minutos sentada no chão com o seu ombro direito encostado ao guarda-roupa , fixando um ponto aleatório no chão de mosaico escuro .
A sua cabeça era como um tornado nesse preciso momento . De todos os lados vinham novos pensamentos , novas memórias , velhas mágoas . Juntavam-se numa nuvem cinzenta que depois rodopiava e batia ruidosamente nas paredes da sua mente . Cada vez que esta nuvem embatia numa parede , uma nova lágrima parecia ter forma dentro dos seus olhos vidrados .
Parecia tão feliz , parecia tão animada ..
Até então não havia ninguém em casa , mas de repente a porta que dá acesso à sala de estar abre-se . A irmã dela tinha acabado de chegar .
Então ela levanta-se do chão o mais rapidamente que consegue e dirige-se à casa de banho . Abre a torneira para o lado da água fria e coloca as suas mãos debaixo da água corrente .
O tornado de pensamentos continua lá . Ainda está a bater nas paredes e a formar novas lágrimas , mas estas já não escorrem pela sua face .
Assim que acaba de lavar a cara e de limpar todas as lágrimas que tinha derramado , a sua irmã chega ao andar de cima , aquele em que ela estava .
Sai muito apressadamente da casa de banho e dirige-se ao quarto novamente para pegar nos seus cadernos e desce as escadas que a levam à sala de estar . Senta-se na mesa , pousa todos os seu pertences e faz o que tem a fazer .
Durante o resto do dia o tornado vai continuar a criar lágrimas invisíveis . Ela será vagabunda no seu próprio mundo até que deite a cabeça na almofada e feixe os olhos para só acordar no dia seguinte .
Vai continuar a sofrer . E todos os dias assim será até que ela redescubra o que a palavra felicidade significa .
um sorriso pode significar felicidade ou esconder tristeza ,
anna
sexta-feira, 20 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
sexta-feira, 6 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Quando o amor está perdido , o teu fantasma encontra-se
![]() |
| come on Ricky , let's have a baby |
Se cada palavra da musica fosse literalmente verdadeira , então eu era feliz .
Aquela musica que toca repetidamente quando estou contigo e tu não gostas nada , que eu bem sei .
Até dizes "Agora só ouves isso , é sempre a mesma" . Pois , mas sabes que mais ? Só a ouço porque ela retrata exactamente a nossa relação . Ou bem , retrata aquilo que eu gostava que a nossa relação fosse e também aquilo que ela é às vezes , quando estás de bom humor .
Quando não a estou a ouvir , estou a canta-la na minha cabeça . E quando ela não está a ser tocada na minha cabeça , então aí está o caldo entornado .
Se não a ouço há muito tempo é porque já não suporto ver-te à minha frente e a maior parte das vezes que a ouço é porque estou com saudades tuas .
De todas as palhaçadas , de uma ou outra às vezes saem-te umas verdades sem saber ou sem querer . Ingenuidade não é nenhuma das tuas características , às vezes até te escapa a mão para a maldade , é certo .
E isso , isso é uma das muitas razões pela qual eu gosto de ti . Sim , eu gosto de ti .
Eu faço asneira e tu gozas ,
anna
quarta-feira, 28 de março de 2012
Stefani Joanne Angelina Germanotta há 26 anos
A 28 de Março de 1986 , em Nova York nasceu a pessoa que desde então trouxe a perfeição ao mundo .
Tem em sua posse uma das vozes mais poderosas de sempre , que em pouco mais de quatro anos se tornou numa das mulheres mais influentes do mundo e também é a pessoa que dá força a muitos e muitas para se levantarem da cama todos os dias .
Lady Gaga não é só o nome de uma cantora , é sim uma das pessoa mais fortes , mais corajosas de que alguma vez ouvi falar .
É das únicas pessoas que me fez acreditar , me tornou mais corajosa , que me ensinou a amar-me , que mudou a minha vida , que nos ensinou a sobreviver . É nela que todos os dia alguns de nós nos apoiamos para sorrir para a vida .
Todo o seu exagero só faz dela mais perfeita , se é que isso é possível .
Quando a existência desta pessoa mudou a minha existência . E desde então um sorriso esboça-se toda a vez que ouço o nome Lady Gaga ou Stefani Germanotta , toda a vez que uma musica sua passa na radio ou na televisão , e quando ela canta , lagrimas de felicidade escorrem .
Talvez um dia tenha a sorte de conhecer esta fabulosa mulher . Isso sim , seria a sorte grande .
Feliz Aniversario Stef !
Lamento bastante a qualquer um que leia o blog e não goste de Lady Gaga , ela é perfeição . Estão todos à vontade para deixarem de aqui vir , o problema é vosso . Certamente não vou deixar de escrever o que quero e sobre o que amo só porque alguém no mundo não gosta , porque com isso já eu lido há muito tempo .
anna
domingo, 25 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
It's hard to forget your past when you still live in it
Mesmo que o digam , certamente ainda não o deixaram lá . Se o dizem , provavelmente não tiveram um passado assim tão importante .
Ás vezes as memorias são mais fortes , ás vezes as lágrimas lavam-nos a face . E por muito que digamos que já esquecemos , sim , é mentira .
Memorias . Se são memorias nunca serão esquecidas .
Ás vezes dás por ti a pensar no que aconteceu . Pensas em como tudo era perfeito e o mundo desaparece . Nada mais existe por momentos e o passado volta . Tu sorris , mas infelizmente nao é bem um sorriso de felicidade . É o sorriso de quem sabe que aconteceu , mas que sabe que nunca mais volta .
Foi a felicidade , foi o momento , foi o passado e é parte do presente .
Ás vezes esse pensamento cruza-se na tua mente , o passado regressa . Vindo do nada e em breves instantes já nao existe mais mundo que te rodeie . Quando te apercebes vives no passado de novo e alteras tudo o que fizeste .
Mas quando cais na realidade , magoas-te . Reparas que afinal foi tudo da tua cabeça , que nao valeu a pena nada o que alteraste porque por muito que te custe , nada vai mudar . O que está feito , assim fica .
Ou quando por acaso os vossos olhares se cruzam e tu desvias os teu como se estivesses á procura de qualquer outra coisa , no momento em que queres é permanecer a contemplar a outra pessoa , esperando que ela sorria ou que simplesmente te vire a cara .
Ou se por acaso falas com a tal pessoa passado bastante tempo e te lembras como era a empatia que costumavam ter . Recordas-te de como era natural o que acontecia entre ambos e apercebes-te novamente de que isso nao existe mais e que só estás a criar expectativas .
E se alguem toca no assunto , tu falas o minimo que podes porque falar demasiado pode levar-te a dizer o que nao queres . Ás vezes quando te perguntam varias vezes a mesma coisa porque nao acreditam e isso só te deteriora mais e mais .
Pois só te apetece correr para essa pessoa e talvez abraça-la . Voltar ao passado , voltar a ser feliz , voltar a sorrir .
whenever you look at me I wish I was her ,
anna
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
sábado, 10 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)












