sexta-feira, 13 de abril de 2012

"-És tão patética que até tenho pena de ti .
 -Pena devias era ter tido do teu cérebro quando ele morreu ."

 quoted by h-e-r-o-i-n


quarta-feira, 11 de abril de 2012

BFFL = Best Friends For Lie

You thought it was Best Friends For Life ?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

19 de Março de 2012
Mesmo antes de chegarmos a Paris , já todos os postes de electricidade eram a Torre Eiffel . 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quando o amor está perdido , o teu fantasma encontra-se

come on Ricky , let's have a baby 
Gostava de fazer com que ela fizesse sentido . A musica .
Se cada palavra da musica fosse literalmente verdadeira , então eu era feliz .
Aquela musica que toca repetidamente quando estou contigo e tu não gostas nada , que eu bem sei .
Até dizes "Agora só ouves isso , é sempre a mesma" . Pois , mas sabes que mais ? Só a ouço porque ela retrata exactamente a nossa relação . Ou bem , retrata aquilo que eu gostava que a nossa relação fosse e também aquilo que ela é às vezes , quando estás de bom humor .
Quando não a estou a ouvir , estou a canta-la na minha cabeça . E quando ela não está a ser tocada na minha cabeça , então aí está o caldo entornado .
Se não a ouço há muito tempo é porque já não suporto ver-te à minha frente e a maior parte das vezes que a ouço é porque estou com saudades tuas .
De todas as palhaçadas , de uma ou outra às vezes saem-te umas verdades sem saber ou sem querer . Ingenuidade não é nenhuma das tuas características , às vezes até te escapa a mão para a maldade , é certo .
E isso , isso é uma das muitas razões pela qual eu gosto de ti . Sim , eu gosto de ti .


Eu faço asneira e tu gozas ,
anna

quarta-feira, 28 de março de 2012

Stefani Joanne Angelina Germanotta há 26 anos

A 28 de Março de 1986 , em Nova York nasceu a pessoa que desde então trouxe a perfeição ao mundo .
Tem em sua posse uma das vozes mais poderosas de sempre , que em pouco mais de quatro anos se tornou numa das mulheres mais influentes do mundo e também é a pessoa que dá força a muitos e muitas para se levantarem da cama todos os dias .
Lady Gaga não é só o nome de uma cantora , é sim uma das pessoa mais fortes , mais corajosas de que alguma vez ouvi falar .
É das únicas pessoas que me fez acreditar , me tornou mais corajosa , que me ensinou a amar-me , que mudou a minha vida , que nos ensinou a sobreviver . É nela que todos os dia alguns de nós nos apoiamos para sorrir para a vida .
Todo o seu exagero só faz dela mais perfeita , se é que isso é possível .
Quando a existência desta pessoa mudou a minha existência . E desde então um sorriso esboça-se toda a vez que ouço o nome Lady Gaga ou Stefani Germanotta , toda a vez que uma musica sua passa na radio ou na televisão , e quando ela canta , lagrimas de felicidade escorrem .
Talvez um dia tenha a sorte de conhecer esta fabulosa mulher . Isso sim , seria a sorte grande .
Feliz Aniversario Stef !

Lamento bastante a qualquer um que leia o blog e não goste de Lady Gaga , ela é perfeição . Estão todos à vontade para deixarem de aqui vir , o problema é vosso . Certamente não vou deixar de escrever o que quero e sobre o que amo só porque alguém no mundo não gosta , porque com isso já eu lido há muito tempo .

anna