quinta-feira, 8 de outubro de 2009

2º Selninho

Este selinho foi-me oferecido pela Miss Verniz e eu vou oferece-lo apenas a dois blogs.
Obrigado Miss Verniz, fiquei bastante contente. É lindissimo!

As regras do selinho sao:

1 - Escrever 1o factos aleatórios sobre nós ;
2- Passar o Selinho a 10 Blogs.


As respostas ás regras sao:

1- *Adoro musica, passo a vida a ouvir musica. Nao vivo sem ela! As minhas amigas até dizem: Ja estamos farta de ouvir musica, deliga isso! xD
*Gosto bastante de vernizes, apesar de teu pouquinhos.
*Gosto muito de ver televisao, de filmes, de ir ao cinema e de series.
*As minhas series de televisao preferidas sao: "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Sunny entre estrelas" (Disney Channel).
*Como ja referi anteriormente, adoro a Demi Lovato, uma cantora do Texas.
*Gosto tambem bastante, (e muito) da Selena Gomez, uma cantora e atriz conhecida por Alex Russo de "Os Feiticeiros de Waverly Place".
*Gosto muito de ler, livros com historias reais, etc...
*Tambem gosto muito de passear com as minhas amigas pelas lojas e rir-mo-nos que se farta.
*Adoro tirar fotografias
*E por fim, adoro estar no MSN a falar com as minhas amigas todas, com conversas malucas...

Os blogs a que ofereço: (seram apenas 2)

http://demilovatopt.blogs.sapo.pt/



http://vagueandopelasruas.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário