sábado, 19 de dezembro de 2009

*Todas as musicas da Demi Lovato*

E hoje, mostro-vos todas as musicas da Demi Lovato. Todas, de A a Z!!!






-Believe In Me

-Catch Me

-Don't Forget

-Everytime You Lie

-Everything You're Not

-Falling Over Me

-Get Back

-Gonna Get Caught

-Got Dynamite

-Here We Go Again

-La La Lang

-On The Line

-Party

-Quiet-

-Remember December

-Solo

-Stop The World

-The Middle

-Trainwreck

-Two Worlds Collide

-U Got Nothin'On Me

-Until You're Mine

-World Of Chances

-That's How You Know

-Gift Of a Friend

-This Is Me

-Who Will I Be?

-So Far So Great

-Wonderful Christmas Time

-Our Time Is Here *

- We Rock *

-One And The Same *

-Send It On *



Estas sao todas as musicas da Demi Lovato, relembrando que ela é uma cantora de Pop, Power Pop, Teen Pop e Pop Rock.



* cantadas com acompanhamento de: Meagham Martin, Jonas Brothers, Selena Gomez, Miley Cyrus (e outros)



Amanha as musicas da Selena Gomez. Beijinhos e Feliz Natal!!


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



Resposta ao comentario do Alexandre: Eu gosto da Selena como cantora e atriz, faz optimamente as duas coisas. Eu gosto bastante dela, fico feliz por gostares, nem que seja so como atriz. Bjs



da Luana Rodrigues Farias: Ainda bem que gostas-te do meu blog (fasso por isso). Espero que continues a acompanhar e comentar as novidades que vou postando. Qualquer coisa, ja sabes, é so dizer. Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário