segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady GaGa , a rainha dos VMA 2010


Lady GaGa foi a grande vencedora da noite conseguindo 8 premios dos 13 para qe estava nomeada .
A estravagante cantora recebeu as suas merecidas estatuetas para as categorias Melhor Colaboraçao , Melhor Coreografia , Melhor Video Feminino , Melhor Video de Dança , Melhor Ediçao , Melhor Direcçao e Video do Ano .
Conseguiu o premio de Video do Ano para Bad Romance , qe em 2009 tinha sido entregue a Beyoncé para Single Ladies .
GaGa apareceu com um vestido de Alexander McQueen na passadeira branca , um modelo cai-cai em cabedal preto para receber um dos premios e um vestido de carne na ultima parte .
O cabelo tinha uma cor acinzentada com manchas azuis com um acessorio consoante o vestido . Com o vestido de Alexandre McQueen usou uma coroa de penas douradas , com o vestido de cabedal preto usou uma coroa preta ao genero da estátua de Nove Iorqe e com o vestido de carne , um "bife" na cabeça !
Lady GaGa tinha prometido anunciar o nome do novo album se conseguisse o premio de Video do Ano , e assim foi , Born This Way é o nome do novo album e GaGa aproveitou tambem para cantar um pouco da musica e parece ser fantastica !!


É claro qe com a felicidade a nossa Rainha da Pop se emocionou , nao é para menos ! Até nós os fans ficamos emocionados de ver onde ela chegou !!
Lady GaGa tornou-se na rainha dos VMA 2010 com 8 premios , muito bem merecidos !
Todos esperavam uma actuaçao dela , mas parece qe nao actuou ...
Para os curiosos qe qerem saber o significado do vestido de carne qe ela utilisou , podem ver a entrevista no Ellen DeGeneres logo apos os VMA .
Todos pareceram ficar contentes com o premio de Video do Ano ser atribuido a Lady GaGa , exepto Ke$ha qe quase em todas as nomeaçoes nao fez boa cara .. Secalhar esperava qe fosse ela a ganhar alguma coisa ... Parece qe desta vez , GaGa superou , superou tudo e todos , conseguiu !!
Agradeceu bastante ao fans , á familia , ao Alexandre McQueen e a tantas outras pessoas qe a ajudaram a chegar onde chegou .
Pesso desculpa aos outros artistas presentes ontem nos VMA , mas a GaGa mereceu todos os votos e todos os premios qe recebeu !!
Born This Way fará muito sucesso de certeza , parece ser uma grande musica , qe obviamente cativará e será cantada por todo o mundo tal como Poker Face , Bad Romance ...
E quando o novo album sair , de certeza qe será bastante comprado e irá directamente para o top , esgotará logo com a quantidade de fans dela neste mundo !!
PARABENS GAGA !!

2 comentários: