quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VMAs estao aí !


Quem nao se lembra de uma das melhores performances da noite dos Video Music Awards de 2009 ?
Uma das mais aplaudidas , das mais chocantes , uma das melhores performances de Lady GaGa .
GaGa surpreendeu muitos com esta actuaçao no palco dos VMAs 2009 .
13 de Setembro aproximasse para mais uma noite de premiaçoes , os VMAs 2010 estao aí !
Ja votaram nos vossos favoritos ? Acho melhor se apressarem , segunda-feira saberemos quais os mais votados da noite , e Lady GaGa tem 13 nomeaçoes em 5 categorias !
Toca a votar , qeremos qe ela ganhe !!
Vota AQUI e já !!



E qe tal continuarem a votar na HLP da MTV ?
É qe a nossa qeridissima Lady GaGa está em 1º lugar pela segunda semana !
É motivo pra ficarmos orgulhosos nao ?

Qero so fazer uma observaçao a um comentario no video da performance dos VMAs 2009 da GaGa

"I will always remember this performance as the one where she made me a fan! I honestly disliked her and it changed all that."

-> Eu sempre me lembrarei desta performance como a que ela me fez um fã! Eu sinceramente não gostava dela e ela mudou tudo isso.

Ela está sempre a surpreender-nos , no caso deste fã , ele nao gostava e começou a amar a musica dela , amar ela !

Se ainda nao perceberam , eu sou MEGA fã da Lady GaGa !!
Por isso , vamos lá , votar muitoooo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário