segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falecimento do avô de GaGa


Lamentamos a morte do senhor Joseph Giuseppe Germanotta , avô de Lady GaGa , qe faleceu no passado dia 27.09.2010 com 88 anos .
Esperamos tambem qe isso nao a afete demasiado , qe nao interfira na boa qualidade dos seus espetaculos e em nada altere a sua habitual postura em palco .

Como a maior parte de nós sabemos , ontem e antes de ontem (2.9.2010/3.9.2010) realizaram-se os dois espetaculosdos dos U2 em coimbra . Domingo , no mesmo dia , realizou-se tambem um concerto dos Scissor Sisters com entrada reservada a convidados .
E muitos de nós , os interessados , sabem tambem qe ja falta pouco tempo para o concerto da Lady GaGa , qe pela primeira vez em portugal , irá actuar no pavilhao atlantico , dia 10 de Dezembro . Ainda existem bilhetes disponiveis para os "esqecidos" qe ainda nao os compraram , nao sei dizer para qe colocaçoes , mas ainda devem existir para as bancadas e possivelmente para a plateia . Os interessados qe ainda nao têm bilhetes devem apressar-se pois os fãs da GaGa sao muitos e é possivel qe os restantes bilhetes se esgotem rapidamente .
Depois das 8 premiaçoes nos MTV Video Music Awards , GaGa é falada cada vez mais por todo o mundo e poucos sao os qe ainda nao se renderam á grande comunidade de Little Monsters .
Bilhete ? Eu ja tenho o meu , e aconselho os interessados qe nao têm a compra-los bem rapidinho .

Qeria tambem fazer um lembrete para um projecto lançado pelo site fã LadyGaGa-Portugal . O projecto é baseado em fazer um dossier com cartas , dedicatorias , todo o tipo de coisas , feito pelos fans interessados , qe será entregue á cantora no dia do concerto . Tem o nome de Portugal Goes GaGa e até agora , foi a melhor ideia qe um site fã teve .
Assim os fans podem expressar-se (em ingles) de forma a qe GaGa leia o qe eles escreveram .
Podem ver mais pormenores e todas as instruçoes no site
LadyGaGa-Portugal , e , claro , fans desta maravilhosa cantora , participem ! É facil e é tambem a melhor maneira qe têm para entrar em contacto com ela .
Facil e utilissimo !!

Para terminar , os EMA's estao aí e como é obvio , Lady GaGa tem várias nomeaçoes . Todos os fans devem votar , mas está claro qe nao é só uma vez !! Os qe nao saos fans , tambem se agradecem votos , mas votem , e votem muito , porqe ela merece , todos o sabemos !!
Desejamos já muitissimo boa sorte , GaGa !!


Sem comentários:

Enviar um comentário