segunda-feira, 18 de outubro de 2010

She doesn't like babies !!

Lady GaGa disse recentemente numa entrevista á revista Roling Stone qe nao gosta de bébés porqe considera prejudicial para uma mulher com a carreira/profissao dela ter uma gravidez .
Alteraria , obviamente , o seu estilo de vida pois nao teria só de cuidar de si , mas tambem da criança . É certo qe nao teria todo aqele tempo nem toda aqela liberdade , tambem nao teria aqele perfeitinho corpinho qe tem , nem aqela agilidade para se mexer . Realmente sao muitos contras qe estragaria a sua carreira , mas desistir de ter uma criança aos 24 anos ?
Tem uma carreira pela frente e pra qê desistir ja deste tipo de coisas ?
Nao vai durar pra sempre e um dia mais tarde vai arrepender-se de nao ter tido um filho .

"Eu tenho pavor de bebês. Penso que, de forma criativa, a mulher muda radicalmente após dar à luz. Eu não estou totalmente preparada para isso"

Falou tambem de um ex-namorado qe diz ser o homem qe mais amou , o homem qe a tornou no qe ela é actualmente . Na forte , bonita , lutadora e corajosa mulher qe é .

"Eu não teria sido bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar"

Qero so dizer mais uma coisa , a fofinha está mais gorducha do qe estava no videoclip do alejandro , ja viram ? Assim veremos ...

Vai musica ?

DJ Got Us Fallin' In Love - Usher ft Pitbull

Curte aí !

1 comentário:

  1. Adorei esse blog, muito bem elaborado e diferente!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar