sábado, 13 de novembro de 2010

Acontece !!


Novidades qe nao saibam ja ? Nao ha , mas posso sempre dizer qe DEVEM votar na Gaga para Personalidade do Ano , votar nos Teen Choice Awards 2010 ..
Devo tambem informar os interessados de qe Lady Gaga está em 4ºlugar das 10 mulheres mais ricas de Hollywood , aah e mais , ela é a numero 1 (no mundo) das pessoas mais pesqisadas no Google com 85 milhoes de paginas com informaçao e fotografias dela . Alem disso , o qe ja toda a gente sabe , é a artista com mais visualizaçoes no YouTube , sendo a primeira a obter tantas visualizaçoes !
Com os 3 premios EMA qe ganhou no passado domingo , ficou ainda mais famosa , sendo agora reconhecida pela maior parte do mundo como a cantora mais famosa e estravagante dos ultimos tempos !
É agora tambem estudada nas universidades de Carolina do Sul na area de Sociologia da Fama , serve de inspiraçao aos fans qe tanto se orgulham dela !
Acho qe a gente a tem qe apoiar porqe ela fez tanto pela musica ....
Tenho qe dar os parabens por tudo qe ela fez e fará , I LOVE YOU GAGA !! (L)


Agora vais divertir-te com a musica ? Olha , eu tambem nao gostava dela no principio , mas agora acho qe é engraçada :b

Only Girl (In the World) - Rihanna


*Sei la ... Eu gosto do fundo florido do videoclip :)


Permanecer contente e pronto !

Sem comentários:

Enviar um comentário