segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"a altura certa pra dizer CHEGA"



tudo aqilo qe sonhaste , tudo aqilo qe pudeste agarrar a dentes , agora escorre pelas tuas maos ...
foi porqe nao aproveitaste ? foi porqe o qerias demasiado ? foi por chorares , sofreres e sentires qe tudo acabou ? foi por disfarçares qe estava tudo bem com um simples sorriso curioso ?

... naqele dia estavas à distancia de um passo para poderer abraçar (alguem) , podias fazer (alguem) feliz com esse abraço . estavas tao perto , e esse toqe era tudo . assim como eu disse á minha m.amiga "amo-te nao no sentido nem no significado da palavra , mais qe isso (...) mais qe o presente do verbo amar com o te , unidos por um tracinho"
e depois nós pensamos qe secalhar a palavra certa era "perdoa-me?" e desatamos a chorar sem ninguem perceber porqe .
quando só nos apetece voltar atrás , agarrar o ANTES pra nunca mais perde-lo !

nao é sobre nada , estava só a pensar ...
exepto esta ultima frase " quando só nos apetece voltar atrás , agarrar o ANTES pra nunca mais perde-lo ! " -> é só pro caso de se a pessoa a qem se refere ler , certamente irá perceber , essa frase diz tudo


"Eu estarei aqui mesmo que as estrelas deixem de brilhar
Que o ceu expluda e que as palavras nao rimem
Eu sei que quando eu morrer , tu estarás na minha mente
Eu amar-te-ei SEMPRE"


acabou , nao estás a lutar sozinha , nunca estiveste . se páras , tudo vai por agua a baixo , nao vais desistir pois nao ?
... preciso de ti


Always - Bon Jovi


*Só porqe foi a catarina qe me disse , e porqe é super linda

Sem comentários:

Enviar um comentário