terça-feira, 2 de novembro de 2010

Preview de Dance In The Dark (talvez)

Rumores , rumores , só rumores ! Diziam qe ia lançar o videoclip de Dance In The Dark (by Lady GaGa) e parece qe temos um video de preview !
Parece tudo muito bonito até agora , mas ... será qe é mesmo um video de priview com partes do videoclip original de Lady GaGa ?



Na minha opiniao , ha muitas coisas qe nao me parecem dela :
-apesar dos olhos verdes e o formato da cara serem praticamente identicos , o formato dos labios e o nariz nao me parecem semelhantes aos dela ;
-o corpo qe aparece na imagem é tao estreito e tem provavelmente as curvas dela , ainda assim nao me parece o dela ;
-com aqilo na cara tambem nao é facil perceber se é ela ;
-depois do arrojado videoclip de alejandro , apesar desta priview ser dentro da onda da GaGa , nao esperaria qe fizesse um videoclip á moda de Poker Face , seria como recuar na carreira ;
-o fundo , os movimentos , e a maneira como a boca se mexe nao me convencem qe seja mesmo uma priview do original (possivel) videoclip da cantora ;

Se isto for mesmo a priview , vai desiludir-me e muito o videoclip ..
Sempre esperei qe fosse esmerar-se mais no seguinte videoclip , algo qe supere o seu maximo , algo acima de Alejandro , muito mais brilho , qe a fizesse merecedora da fama qe iria ganhar , qe nos surpreendesse a todos como Alejandro surpreendeu !!
Esperaria mais , mas nada de começar ja com estas esperanças qe podem ser falsas .
Vejam o videoclip , e acham qe é ela ? Digam-me o qe acham

2 comentários:

  1. Duvido que seja um preview da Lady GaGa, Eu queria muito este clipe mais se for assim nem quero... Essa musica significa muito pra mim venho sonhando com esse clip a seculos mais acho que ela não vai fazer porque nem anunciou nada e já lançou um single do proximo album But on Radio, As fotos que lançaram na net acho que pode ser do novo clip esse preview não...

    ResponderEliminar
  2. Jamais! Ela também tem mais "requebrado" e essa guria aí tá muito presa!

    ResponderEliminar