domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentimentos escondidos

Sempre que te vejo,
na minha cabeça
aparece um monte de palavras
que te quero dizer, mas não digo,
porque estou consciente
que não ia adiantar nada.

Podias ter decidido o meu destino,
não o fizeste e eu nem sei porquê.
Agora,
mesmo que quisesses faze-lo,
era e é tarde de mais.

Não gosto de o fazer,
mas fi-lo.
E tu perguntas “o quê? ”.
Eu digo-te, desisti.
Não me sinto mal por isso,
porque sei que pelo menos tentei.

Agora não há marcha-atrás,
o caminho é sempre em frente.
Lamento,
ou talvez não…

Enfrento o destino com incerteza,
não por ter medo de te encontrar
mas porque sei que,
um dia,
alguém ocupará o teu lugar.
Alguém que o mereça.

Não me arrependo da decisão que tomei.
Até podia arriscar.
Perguntar-te o que queres,
mas irias responder-me
inutilmente “não sei”.

Apesar de tudo,
lutei para te ter.
Lutei por ti,
mas não ganhei.

Onde é que errei?
Não sei,
acho até que nem o fiz.
Não te peço desculpa por nada,
porque amar, desta vez,
pode ter sido um erro.
Mas não fui eu que o criei,
apenas o cometi.

poema qe eu fiz para a aula de portugues

With or Without You - U2
*so mesmo porqe sim :b

Sem comentários:

Enviar um comentário