sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Born this way , baby !!


ás 11h da manha de portugal estava pela primeira vez a ser ouvida Born This Way .
ja a ouvi 3 vezes . nas duas primeiras senti qe me desiludiu . nao esperava aqilo . esperava algo mais .. nao sei , estravagante . diferente . nao isto . ouvi a terceira e nao é tao má assim . mas continuo sem saber como me sinto em relaçao a isto .
alguem me qer responder a uma coisa ? o qe tem o unicornio da tatuagem a ver com esta musica ?
a unica coisa qe espero é qe daqi a dois dias o fofinho do videoclip seja muito , mas muito bom . senao nao sei ..
nao esperava esta musica . é muito para alem . nao encaixa nada naqilo qe ela antecipou nos vma 2010 . preciso de me habituar a este som .
é taaaooo diferente de tudo ! tao diferente de Bad Romance , Alejandro , Telephone , Just Dance , Poker Face , Lovegame .. muito diferente . nao me entra .
depois , quando tiver digerido toda a musica eu escrevo outra vez e tiro as conclusoes .

Born This Way - Lady Gaga


*i was born to be brave !

Sem comentários:

Enviar um comentário