sábado, 12 de março de 2011

oi ?




remodelaçoes novamente . só porqe estava farta do outro . o cabeçalho está muito mais basico qe os anteriores de proposito , estou farta daqele fundo sem nada por trás das letras . este é piqenino e com o titulo e a discriçao , nada elaborado , esse o objectivo . tambem nao gosto daqeles blogs qe no cabeçalho so tem o nome do blog sem uma imagemzinha fofinha . gosto do meu . é a LG , qem me conhece sabe o qe atura . e portanto , LG sempre !

ora ora , nada para dizer , a minha capa de et tem uma foto da LG . eu e a mars vamos a perticipar numa cena do facebook qe é uma foto a desejar HappyBday á LG , vamos fazer as duas . as fotos dos little monsters portgueses vao formar um video qe se espera qe a LG veja (poucas esperanças). é tudo , beijinhos fofinhos leitores e seguidores linducos

Sem comentários:

Enviar um comentário