sexta-feira, 4 de março de 2011

remodelation


bom , eu disse qe o ia mudar , aí tá .
eu sei qe os peixes nao têm a ver com o cabeçalho , mas eu gostei mesmo muito do fundo .
fiz 5 cabeçalhos , a daniela gostou deste e eu tambem , ficou este . depois vou mudando prós outros , prometo .
o titulo do blog mudou , agora é Silver Poison , mas no google só aparece se procurarem "As Melhores Novidades" .
a discriçao é um quote : people will always talk , so lets give them something to talk about .
o cabeçalho é made by Anna's cabeçalhos farm *ahahahahaha !

obrigado á mars , á catarina seqeira , á daniela , á daniela e á vann , qe ajudaram a escolher o cabeçalho .

nao sei se me vai apetecer escrever todos os dias , mas vou tentar ser mais assidua qe antes .
em relaçao aos post's , vao ter praticamente a mesma estrotura : o "blábláblá" habitual , a musica e a discriçao dela .
vai ser igual , com menos Gaga . a começar mal pois o cabeçalho contem Gaga , mas reduzirei , se possivel .

tanta coisa sem interesse !
beijinhos , méggy méggy

Sem comentários:

Enviar um comentário