terça-feira, 26 de abril de 2011

um cordel nos une


aqueles momentos em que as pessoas que nao compreendem falam sobre as pessoas mais importantes para nós e nos magoam com isso , nos ficamos calados como se nao tivessemos ouvido , mas ninguem repara nessa lagrima no olho quase a cair . permanecemos com os olhos abertos para que ela nao caia , até que seque e depois nao voltamos a abrir a boca .

outros momentos em que ouvimos o nome de alguem com o mesmo nome de uma pessoa que um dia algo importante foi para nós e ficamos logo a pensar nessa mesma pessoa . naquilo que foi pra nós e tudo isso , baixamos a cabeça , caminhamos sem conseguir ergue-la . temos todas as possibilidades de esbarrar em alguem , mas preferimos nao ter que olhar em frente para nao corrermos o risco de a ver .

ha alturas da vida em que devemos olhar em frente . confrontar o destino , esquecer o passado e aterrar no presente . o passado foi bom enquanto durou , o futuro nao sabemos , o presente nao é o dia de hoje , é o segundo de agora . isto é passado quando for lido , presente no momento e futuro será sempre .

something,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário