sexta-feira, 15 de abril de 2011

é transcendente


eu lembro quando tu pegaste a minha mao e disseste "sabes qe gosto muito de ti ?" . eu lembro quando nos sentavamos e eu me encostava a ti . eu lembro quando recebia as tuas sms's qe diziam "ola" e as vezes eu nao respondia . eu lembro quando tu sorrias pra mim . eu lembro quando me davas beijinhos . eu lembro quando eu te dizia qe te amava . eu lembro quando olhavas pra mim com cara de parvo . eu lembro quando nós começamos e todas as vezes qe acabamos . eu lembro quando eu acordava e as tuas sms's na caixa de entrada . eu lembro quando ás 8 da manha ja tinhamos uma enorme conversa feita . eu lembro-me como eu te amava . eu lembro-me do qe me deste . eu lembro-me do nosso sitio . eu lembro-me da tua cara nessa altura . eu lembro-me de tudo teu . eu lembro-me da paixao . eu lembro-me de ti , eu esqeci de ti .


<-

Sem comentários:

Enviar um comentário