sábado, 11 de junho de 2011

és tu e eu , mas nunca nós


Essa noite eu fiqei a pensar em ti . Ja passou muito tempo , ja aconteceu tanta coisa ..
Essa noite em qe nao tinha sono , tudo emergia ao mesmo tempo , nao era só em ti qe pensava , mas decidi focar-me nisso . Era um assunto qe nao vinha á memoria ha ja bastante tempo . Desde qe outro alguem ocupou o teu lugar , ja nao pensava em ti dessa forma . Aqilo qe chegava a pensar sobre ti eram pensamentos instantaneos , sobre acçoes tuas de agora . Nessa noite , o meu pensamento foi alem da amizade , atrás destes meses , ao nosso tempo .
Nao existe uma unica foto desse tempo . Durante meses a qis , mas agora posso dizer qe ainda bem qe nao existe nenhuma foto , teria sido mais dificil esqecer tudo se ela existisse .
Foi a primeira vez e desde entao , nao houve mais ninguem . Ainda agora eu continuo sem entender o qe fizeste , tambem ja nao interessa . Na altura era tao mau qe nao chegei a qerer saber o porqe , ha uns tempos eu qis saber , perguntava-me a mim propria porqe , mas agora ja esqeci . Nao importa .
Quando tudo aconteceu , sim magoou , a toda gente magoa . Foi aqele momento da vida em qe toda gente fala .
Aqele momento qe nós sabemos , quando toda gente diz qe nao perdoêmos , qe o qe "ele" fez nao foi correcto , quando ninguem sabe o qe dizer , quando ninguem sabe nos consolar . Foi esse momento qe chorar é a acçao principal dos momentos em qe estamos sozinhos , foi esse momento qe quando nos falam "dele" tudo explode na cabeça e a unica vontade é fugir .
Toda a gente nos avisou qe ia ser dificil , qe era um erro perdoar .
É aqele tempo , qe mesmo qe nos avisem , erramos e fazemos tudo de novo , sofremos de novo , choramos novamente . No fim percebemos porqe nos avisaram . E eles tinham razao .
Depois disto tudo .. Agora tambem eu digo qe é um erro perdoa-lo , qe é um erro esqecer o mal , qe vai voltar a magoar-se . Sim eu digo , mas se fosse preciso , se fosse por amor , eu fazia tudo outra vez . Errava , chorava , deixava qe me magoasse , por amor . Nao por ti , mas por ele .

sim , é qem tu estás a pensar ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário