domingo, 26 de junho de 2011

my own emptiness , i'm a winner



sabe quando a gente pensa qe está a fazer a coisa certa e na realidade so faz disparate ?
pois , é mesmo aí qe nós , teenage people , nos encaixamos .
quando a coisa certa é desistir e nós lutamos , quando a coisa certa é sorrir e nós nem olhamos , quando a coisa certa é abraçar e nós ignoramos , quando a coisa certa é resolver e nós deixamos , quando a coisa certa é irmos e nós esperamos .

ha uns meses , no fim de agosto/inicio de setembro , era mesmo isso . eu acreditava e a coisa certa era esqecer . agora eu ainda acredito , mesmo depois de mais de mil e duas provas de qe a coisa certa é desistir . nao dizem qe se é realmente forte , supera tudo ? é , mas e se nao for tao forte como eu pensava ? ah ..



porqe ja nao escrevia ha muito tempo textos dos qe a carla gosta , e só mesmo porqe isso é verdade agora e sempre me vou lembrar desse tempo qe a gente chora .~

foto : Kandee Johnson , tenho inveja desse sorriso qe nunca te sai da cara em nenhum video qe fassas
voltou tudo e eu nem sei porqe é qe ainda acredito ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário