domingo, 31 de julho de 2011

desculpem gente mas eu qero tanto estar no parqe da bela vista agora ! omfg , estou a chorar porra ! WE WEREN'T BORN TO FOLLOW ! a minha preferida agora mesmo , fuck ! nao me venham cá dizer qe "ah eu fui e foi brutal" qe eu juro qe parto a cara a alguem , QERO TANTO ! ODEIO toda A GENTE QE LÁ ESTÁ , mesmo . e muito especialmente a Ana Isabel Arroja , essa mulher , fuck fuck ! é , eu podia estar a ouvir aqela beleza cantar , qe fosse só ouvir se a linda da rita nao tivesse decidido qe nao ha telemovel pra ninguem . e podia estar lá a sentir aqilo se o meu pai nao tivesse mudado de planos . e o nuno . omfg , qero tanto estar lá , FODAC* . sinceramente nao qero saber das asneiras , estou capaz de esfolar alguem , qero tanto caramba ! é o ultimo concerto , ja qe a seguir vai ser uma grande pausa , deixem-me chorar agora , AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK , SERIOUSLY dude !

Sem comentários:

Enviar um comentário