sábado, 9 de julho de 2011

e aew ?

Música que:

- Me faz dançar: Just Dance - Lady Gaga
- Me faz feliz: Edge of Glory - Lady Gaga
- Me entristece: When You're Gone
- Me revolta: nao lembro ..
- Diz muito sobre mim: Fifteen - Taylor Swift
- Me faz lembrar alguém importante: Sunrise - Angel City ; Faixa 4 x)
- Não gostaria de ouvir de novo: nao sei
- Tocaria no meu casamento: Edge of Glory - Lady Gaga
- Tocaria no meu funeral: Bloody Mary - Lady Gaga (ahah , eu acho a musica um pouco de morte mesmo)
- Faz meus amigos lembrarem de mim: anything from Lady Gaga
- Gostava, mas agora nem tanto: Our Song - Tay Swift
- Faria tudo para ouvi-la num show: Alejandro - Lady Gaga ; Hurricane & From Yesterday - 30STM ; Far Away -Nickleback
- Me faz lembrar minha infância: o generico do Doreaemon e da Dorémi
- Muitas pessoas gostam, mas eu não: We don't speak americano , qe nojooooooo
- Gosto da letra: 21 Guns - Green Day
- É melhor ouvida quando está acompanhado: a "batida de merda do ema"
- Me faz pensar no sol: nao penso no sol --.
- Me faz pensar na noite: Snoop Dog - Sweat
- Me faz querer estar sozinho: Always - Bon Jovi
- Me faz sorrir: o Edge of Glory sempre
- Não é do meu "estilo", mas eu gosto: Party Rock Anthem - LMFAO ft. nao sei qem
- Posso cantar bem: Speechless - Lady Gaga , mas é dificil me ouvir a cantar bem
- A mais tocada na tua playlist: Bad Kids - Lady Gaga
- No seu todo é a melhor: Edge of Glory - Lady Gaga ("enche-me")

off --. ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário