sexta-feira, 22 de julho de 2011

nine inch nails


olá . eu sei qe ja ando a dizer qe escrevo a continuaçao do texto ha muito tempo , mas nao pude mesmo . estive esta semana toda no parqe de campismo do Piao e nao tinha net , entao nao pude vir cá nem a nenhum lado . foi so dormir , piscina e sair , mais nada . mas eu prometo qe durante este fim-de-semana eu venho escrever mais um pouqinho do texto Odio ou Amor . saudades da minha Catarina , Annie , Maria Ines , Carla e dos meninos !

*essa imagem ai é a Tamy do LookMelissa . ela é muuuuuito fofinha , eu acho . ela posta looks em qe calça , maioritariamente , Melissas . Melissa , aqela marca de sapatos feitos de borracha brilhante , aveludada , baça , com salto , rasteiro , plataforma , com desenhos , com as mais variadas formas de calçado e com as cores todas impossiveis e inimaginaveis , varias texturas e reflexos . Tamy , se nao qiser , pode dar seu closet pra mim tá ?

qem sabe onde vende Melissa em Portugal ? ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário