sexta-feira, 1 de julho de 2011

shut the fuck up , why don't you love me !?


diz-me o qe fazias por mim . diz-me qem matavas pra ficares comigo . diz-me !
diz-me se quando eu morrer vais sentir a minha falta . diz-me qe se eu me magoasse , estavas lá sempre perto . prova-me qe me amas !
nao consegues sentir a furia qe tenho quando escrevo sobre ti . cai ! baixa-te , fica submisso ! preciso de ti mais qe de ninguem , como nao entendes ?
nao percebes qe cada uma das tuas palavras se encravam aqi e sempre qe eu respondo magoa ainda mais ? sente por um segundo pena ?
ajoelha-te e pede-me qe fiqe , simplesmente pensa em mim . senao acredita qe eu desisto , porqe eu nao qero , nao qero mais . nao aguento e nao fico eternamente sentada , por isso abre os olhos , mostra um sorriso e diz-me a verdade . mesmo qe nao seja a qe eu qero ouvir . qero-te aqi , preciso do teu cheiro e do teu calor . da tua mao e dos teus olhos . preciso da tua segurança , preciso das nossas zangas mas qero qe te vás embora se nao qeres o mesmo . prova-me qe estou errada e eu esqeço , senao eu amo-te .

é ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário