quinta-feira, 11 de agosto de 2011

o lado ciente e o inconsciente


- Qe foi ?
- Nada , é qe tenho saudades dela
- Como sei qe estas a gozar , nem vou acreditar nisso
- É a serio
- Nunca pensei ouvir-te dizer isso
- Nao sejas parva ..
- Porqe nao falas com ela ?
- De qe adianta ?
- De muito . De tanto quanto tu nao imaginas , tu precisas falar com ela
- Nao hade ser agora
- E porqe nao ?
- Tu sabes bem porqê
- E deixares de ser parva ?
- Sabes como era antes ? Eramos muito normais , pessoas normais e ao qe parece com uma relaçao civilizada ..
- Continuam a ser pessoas normais , ainda têm uma relaçao civilizada
- Civilizada ? Civilizada é o qe tu chamas a duas pessoas qe estao sempre a discordar uma da outra , mesmo sabendo qe a outra até tem razao , apenas pra a irritar ? Se achas qe somos duas pessoas normais , entao nao deves saber as discuçoes e amuos qe temos constantemente . Eu nao acho isto normal
- Mudou
- Antes eu sorria com um simples sorriso , ficava tao feliz quanto possas imaginar so por nos abraçarmos , e até me sentia melhor cada vez qe estavamos juntas , por muito mal qe eu estivesse .
- E ..
- Agora isso nao acontece mais , nao pode seqer porqe nao nos vemos ha imenso tempo , e pelo andar , nao vamos ver tao depressa
- Esqece
- Esqecer o qe ?
- Ela
- Estas parva ? Nao vou simplesmente esqecer como se nao fosse nada , nao vou desistir agora
- Exacto , agora . Tens ideia de ha quanto isto ja dura ? E tu dizes sempre o mesmo , quando é qe vais abrir os olhos ?
- Dure ao tempo qe durar , por ela nao chega ! Por aqilo qe viemos a contruir nao chega , nao é uma obrigaçao , é como um dever . É por isto qe continuo , é por isto qe vivo .
- Pára ! Pára de pensar qe dependes dela !
- Às vezes sim
- Nao , ja te habituaste a estar sem ela , consegues viver sem ela !
- Sim , por uns dias , umas semanas , mas nao consigo viver sem ela pra sempre . É por isto qe sou feliz , nao vou desistir .
- Faz o qe qiseres , quando te aperceberes qe o erro foi feito e é irremediavel , tu vais parar e dar-me razao .
- Nao vou deixar qe isso aconteça , nao pretendo dar-te razao . Tensiono ser feliz , mais nada .
- Boa sorte , has-de precisar .

for what it mean ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário