quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 06 - Super-herói favorito e porquê
Porqe ela mudou a minha vida . Ela é qualqer coisa como uma inspiraçao , um modelo . Ela é um exemplo , ela nao era ninguem e agora ela é tudo o qe sempre sonhou ! E nao o teria conseguido se tivesse desistido quando era rebaixada . E nao é a minha super-hiroina só porqe gosto da musica dela , mas acima de tudo , porqe eu gosto do ser dela . Da forma de ser , de como fala , de como demonstra o qe sente , do quao verdadeira é com os seus fans , de como dá coragem a eles , de como faz qualqer um acreditar , de como é quase perfeita por dentro , de como é das pessoas mais puras qe já vi . E nao , eu nao a conheço para a caracterizar desta maneira . E sim , qualqer coisa qe ela possa dizer ou demonstrar pode ser falso , mas eu acredito qe seja tudo muito verdade . Isto tambem é por ela , mas é principalmente por nos . É das poucas pessoas qe me fazem chorar com um sorriso sincero , é a unica qe até hoje nao me desiludiu assim tanto e sim , eu sou obsecada , mas isso nao qer dizer qe ela nao seja o ser humano qe é . Ela tem as 3 coisas qe nao se aprendem , as 3 coisas qe nascem com as pessoas . Stefani Joane Angelina Germanotta .

Sem comentários:

Enviar um comentário