sábado, 11 de fevereiro de 2012

O futuro nunca chega

O mundo colidiu comigo .
Não importa o quanto eu tente , o passado não volta .
Ficou fechado , trancado , no ontem , há uma semana atrás .
Era a felicidade que nunca pretendia perder e lá se foi . O sorriso que nunca antes tinha existido , finalmente tinha chegado . Passando despercebidamente pela vida , desapareceu . A curta duração do mesmo fê-lo o mais importante . Fê-lo distinguir-se de todos os falso que agora existem para iludir uma tristeza mais interior .
Um espaço fundo e vazio é tudo o que mais existe além de falsidade . Não existe mais a pura e genuína pessoa que eu antes era .
Subterrada em mentiras como "já não me importa" ou "já não me magoa mais" , é fácil fingir um pensamento mais longínquo .
Sem entender o porquê , vou sim usar um falso sorriso até encontrar o verdadeiro uma vez mais .
Vou também esperar que voltes , mesmo presumindo que nunca te aperceberás do que deixaste para trás .
Dei-te o espaço que precisavas , na esperança que sentisses a minha falta , mas parece que só te fiz esquecer-me mais . Um sorriso bem interpretado pode descrever o quanto preciso de ti . E se me perguntares se existe alguém de quem vou sempre sentir saudades , não te mentirei ao dizer que esse alguém és tu e mais ninguém .
O passado foi sim a melhor fatia do nosso bolo .
Acredito que poderíamos voltar a ser um pouco do que já fomos , mas nunca , nem mesmo que esquecêssemos o nosso passado , voltaríamos a ser tudo o que éramos .
Com pena devo dizer que sei que não fui o suficiente , mas sei que o quanto fui já foi o bastante .
Sei que todas as noites quando te fazia ficar "a pé" até a longas horas da madrugada , todas as vezes que mal cantava , todas as vezes que não falava e todas as vezes que dizia que te amava foram prova e servem como tal para explicar o quanto , agora , sinto a tua falta . Não , nenhuma das mil palavras que possa dizer poderão descrever o quão grande é a importância que para mim tens . E não me vou esforçar a tentar explicar porque nunca irias compreender . Só espero que tenha um lugar sempre guardado na tua mente e no teu coração .


Remonta ao passado que calmo foi , do futuro duro que se avizinhou ,
anna  

Sem comentários:

Enviar um comentário