sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para te fazer sentir o meu amor

Perto suficiente para começar uma guerra .
Ao descer a escadaria coberta por veludo vermelho , tropeçou nos próprios pés . Saltou duas escadas e desequilibrou-se . O seu peso tornou todo para o lado esquerdo do seu corpo e caiu .
Antes de ficar imóvel , sentiu-se a flutuar . Como que a voar e por fim assentou . Quebrou-se .
Sem reparar , adormeceu . Estendida numa escadaria , o seu corpo recaia sobre a escada moldado como um tapete .
A magreza do seu corpo tornava os seus ossos moles como se fosse possível definir o quão rectangulares eram as escadas .
Ao acordar , reparou que se encontrava suspensa e tudo o que conseguia ver estava posicionado contrariamente ao que costumava observar .
Alcançou com o olhar uma porta de madeira fresca e brilhante tingida por verde obscuro . Através dela , uma forma feminina parecia percorrer o caminho na direcção dela .
Quando estavam perto suficiente uma da outra , a forma feminina transformou-se numa das pessoas em que ela mais confiava .
Momentos depois um vulto subiu sobre o corpo suspenso dela e reparou que essa pessoa se ria da morte cruel que lhe tinha oferecido .
Á volta do seu pescoço existiam marcas de dedos e na sua barriga pálida e espalmada estavam dois pequenos furos por onde jorrava sangue como uma cascata vermelha .
Tarde demais para poder fazer seja o que fosse , sentou-se junto ao seu corpo pendurado pelos pés , enquanto o seu próprio sangue escorria pelo seu pescoço marcado e passava por entre o espaço entre os seus lábios , alcançando as pontas dos fios de cabelo e caindo-lhe sobre o ombro .
Perdeu tudo .

O sorriso é uma ilusão que só as pessoas felizes vêem ,
anna


tanto este texto como o de dia 15 Fev. têm duas maneiras de ser interpretados . o literário e o sentimental .

Sem comentários:

Enviar um comentário