sábado, 24 de março de 2012

It's hard to forget your past when you still live in it

O passado está para trás , dizem .
Mesmo que o digam , certamente ainda não o deixaram lá . Se o dizem , provavelmente não tiveram um passado assim tão importante .
Ás vezes as memorias são mais fortes , ás vezes as lágrimas lavam-nos a face . E por muito que digamos que já esquecemos , sim , é mentira .
Memorias . Se são memorias nunca serão esquecidas .
Ás vezes dás por ti a pensar no que aconteceu . Pensas em como tudo era perfeito e o mundo desaparece . Nada mais existe por momentos e o passado volta . Tu sorris , mas infelizmente nao é bem um sorriso de felicidade . É o sorriso de quem sabe que aconteceu , mas que sabe que nunca mais volta .
Foi a felicidade , foi o momento , foi o passado e é parte do presente .
Ás vezes esse pensamento cruza-se na tua mente , o passado regressa . Vindo do nada e em breves instantes já nao existe mais mundo que te rodeie . Quando te apercebes vives no passado de novo e alteras tudo o que fizeste .
Mas quando cais na realidade , magoas-te . Reparas que afinal foi tudo da tua cabeça , que nao valeu a pena nada o que alteraste porque por muito que te custe , nada vai mudar . O que está feito , assim fica .
Ou quando por acaso os vossos olhares se cruzam e tu desvias os teu como se estivesses á procura de qualquer outra coisa , no momento em que queres é permanecer a contemplar a outra pessoa , esperando que ela sorria ou que simplesmente te vire a cara .
Ou se por acaso falas com a tal pessoa passado bastante tempo e te lembras como era a empatia que costumavam ter . Recordas-te de como era natural o que acontecia entre ambos e apercebes-te novamente de que isso nao existe mais e que só estás a criar expectativas .
E se alguem toca no assunto , tu falas o minimo que podes porque falar demasiado pode levar-te a dizer o que nao queres . Ás vezes quando te perguntam varias vezes a mesma coisa porque nao acreditam e isso só te deteriora mais e mais .
Pois só te apetece correr para essa pessoa e talvez abraça-la . Voltar ao passado , voltar a ser feliz , voltar a sorrir .

whenever you look at me I wish I was her ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário