segunda-feira, 5 de março de 2012

Não te lembras de quando dizias que me amavas ?

Gonna dream of that body forever
Tu conhecias-me .
Tu conhecias a pessoa que eu era . Tu sabias tudo o que havia para saber sobre mim .
Tu conhecias a minha maneira de falar , sabias como era a minha maneira de ser .
Sabias dizer quando eu estava mais em baixo , sabias como voltar a por um sorriso na minha cara .
Sabias como fazer-me sentir bem comigo própria e sabias quando é que me sentia mal sobre mim mesma .
Sabias quais eram os meus pontos fracos e sabias quais eram os meus limites . Sabias o que era um sorriso verdadeiro , um abraço sentido e um dia estragado . Sabias mais do que quem me conhece desde que existo .
Sabias o porquê dos ciumes , sabias como resolver os meus problemas . Sabias esclarecer todas as duvidas que surgiam na minha cabeça . Sabias fazer-me parar e pensar . Sabias como fazer-me voltar a ser quem eu era e sabias como fazer-me ser confiante e corajosa . Sabias como convencer-me a fazer coisas que estava receosa por fazer . Sabias quais eram os meus hábitos . Sabias até qual era a hora a que costumava tomar banho . Sabias o que me fazia ser eu mesma .
Sabias mais sobre mim do que qualquer pessoa . Conhecias-me melhor do que eu alguma vez me conheci .
Tinhas tudo nas tuas mãos e tiraste-me tudo no momento em que me prometeste o sempre .

o momento em que descobri a falta que me fazes ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário