quinta-feira, 1 de março de 2012

Os candeeiros só se acenderam quando tu abriste os olhos

Pensa um pouco , volta ao passado e pensa .
Se pudesses voltar atrás mudavas alguma coisa ? Se tivesses o poder de fazer com que algo não tivesse acontecido , fá-lo-ias ?
Se pudesses voltar ao passado , quando tu e ele , vocês , ainda existiam , alteravas alguma coisa ?
Fazias com que ele ficasse ? Davas-lhe a oportunidade que ele merecia ?
Fazias com que ele se apercebesse que nunca irá conhecer ninguém como tu ? Fazia-lo sentir sortudo por te ter ? Fazia-lo sentir-se culpado cada vez que te falava mal , fazia-lo sentir-se mal quando tu choravas porque ele não sabia como te por um sorriso na cara ? Ter-lhe-ias dito que o amas ? Ter-lhe-ias dito o quanto irás precisar dele em qualquer momento ? Se pudesses ainda falar com ele como se fosse no antigamente , dizias-lhe que ainda o amas ? Dizias-lhe que nunca o vais conseguir esquecer porque foi o amor da tua vida ? Dizias-lhe que nunca tencionaste fazer tudo o que fizeste ? Dizias-lhe que nunca o quiseste fazer sentir mal ? Eras capaz de lhe dizer que ainda o amas ? Tinhas coragem de lhe dizer o quanto doeu tê-lo perdido ? Conseguias dizer-lhe que finges sorrisos todos os dias porque não consegues que ninguém ocupe o vazio que ele deixou ? Olhavas-lhe nos olhos ? Tentavas fazê-lo voltar ? Perdias todo o teu orgulho para sorrir de novo ?
Dir-lhe-ias para não esquecer que pelo menos ainda existes e que vocês já tiveram um passado comum ?
Pedias-lhe que te prometesse não te esquecer ? Dizias-lhe que mesmo depois de já não existir nada , não consegues parar de procurar por ele em tudo o que fazes ? Conseguias dizer-lhe que tudo e todos te fazem lembrar dele ? Eras capaz ?

na realidade do mundo acabou , mas na tua realidade ainda continua ,
anna


'cause you could've had it all , you had my heart inside your hands and you played it with the beat

Sem comentários:

Enviar um comentário