quinta-feira, 8 de março de 2012

Podes dizer que é passado , mas se te passar na frente torna-se presente .

Um sorriso pode ser um acto inconsciente . Olha-se para uma pessoa e sem mais nem menos , um sorriso esboça-se no nosso rosto . Está-se feliz e é inevitável um sorriso aparecer pelo menos duas vezes em cada minuto .
Mas hoje em dia nem todos são verdadeiros . Nem todos expressam sentimentos , nem todos significam felicidade e nem todos são interpretados da forma mais correcta .
Expressões faciais como o sorriso , além de realçarem os nossos sentimentos , também podem mentir . Nem sempre demonstram o que realmente vai na alma .
Sorrisos falsos é como lhes chamamos . Aquelas pessoas que não têm motivos para sorrir , mas mesmo assim têm sempre um sorriso para oferecer . Outras estão destruídas por completo , mas ainda assim conseguem animar quem precisa apenas com o simples acto de sorrir .
A partir do momento em que o sorriso é demonstrado ao mundo , e mesmo que nem todos os vejam , haverá sempre alguém que estará mais do que grato para o retribuir . Seja ele verdadeiro ou até mais disfarçado . Mesmo não sabendo o que por trás dele existe , quase sem se entender se é um sorriso . É sempre um sorriso , quer seja límpido , quer seja um pouco mais enublado . Sorriso é sorriso .

e tu levaste o meu ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário