sexta-feira, 27 de maio de 2011

castanho com reflexos loiros , muito liso

estava á distancia de um verao de me mudar para a capital . ia entrar na universidade e este verao podia mudar tudo . aqela qe até agora era uma parvinha , com amigos muito marroes e qe usava quase sempre mais de duas pulseiras no mesmo pulso , ia so passar a ser mais uma felizarda da universidade da capital qe , pela primeira vez , saia de casa dos pais por mais de tres meses . estava decidida a mudar . estava decidida a deixar de ser parvinha , marrona , fofinha da mamã e mudar . nao tinha um estilo definido . usualmente vestia calças com t-shirts largar , algumas vezes apanhava o cabelo e sempre usava sabrinas ou sandalias . nao participava nas aulas de educaçao fisica porqe desde o 6º ano qe nao voltara a comprar tenis ou sapatilhas , nem nenhuma roupa para fazer exercicio fizico . tinha desistido disso .
agora estava decidida a mudar , mas era mesmo para mudar . lembro-me de ter feito um monte de t-shirts todas desdobradas do lado direito da cama , as qe menos usava . e do outro lado , pusera todos os pares de calças qe nao vestia ha imenso tempo . eram realmente muitas t-shirts e uma quantidade razoavel de calças , nao só de ganga mas de bombazine colorida e de outros tecidos com padroes e cores qe ninguem usava . só nao ia amontuar as sabrinas e sandalias porqe seria realmente dificil escolher as qe menos gostava , pois tinha dois armarios atelhados delas , e so usava dois ou tres pares de cada .
fui a muitas lojas , havia imensas coisas qe me agradavam e consegui comprar grande parte delas com o dinheiro qe conseguira ao vender as t-shirts e calças velhas a lojas de segunda mao .
em poucas semanas tinha um guarda-fato renovado . nao continha tantas peças de roupa como antes , mas era muito mais variado . tinha vestidos , saias , calçoes , camisolas e ainda algumas calças e t-shirts qe nao consegui seqer por no monte de roupa qe fizera antes .
tinha bijuteria , algo qe desconhecia para alem da colecçao infindavel de pulseiras qe me ofereciam .
sabrinas e sandalias eram das poucas coisas qe se mantinha em mim . a unica diferença é qe nao eram apenas os monotonos castanhos e pretos . desde vermelho a azulao , tinha varias , varios feitios e até com padroes .
em pouco tempo tinha-me tornado numa , diga-se , vintage .
o verao passara num instante , estava na universidade .
nao era mais marrona , nem parvinha , era eu .
o meu cabelo castanho com reflexos loiros , qe era habitualmente liso , agora caia em cascata formando largas curvas . eu era meio loira , tinha olhos cor de avelã , um sorriso estampado . eu era linda a e nao precisava qe mo dissessem .

beijinho ,
anna

a carla pediu qe escrevesse , ai tá . have fun c:

Sem comentários:

Enviar um comentário