segunda-feira, 30 de maio de 2011

you can go , but you won't survive without me

- Ela gosta dele
- Gosta ?
- Ja disse qe sim
- Pois
- Tu livra-te de dizeres a alguem , ja te disse qe deixo de te falar e sabes qe sou capaz - ela gritou enquanto lhe agarrava nos pulsos
- Ja te disse qe nao
- Bom
- Nao é preciso gritares - ele sussurrou . Sem qe ninguem percebesse cruzaram-se olhares , cumplices .
Depois de mais algumas conversas paralelas , voltaram para a sala .
- Ela é uma boa amiga - disse pra todos , enquanto fazia uma entrada triunfante pela porta qe ligava o corredor á sala . Atirou-se para o sofá - Ja tenho três segredos contigo
- Três ?
- Sim
- Quais ? - era uma pergunta-teste para ver se se descaía .
- Tu sabes bem
Ela confiava nele .
- Confias em mim ? - meses depois
- Porqe nao haveria de confiar ?
- Oh , sei lá . Tu és parva
Ela baixou a cabeça e simplesmente ignorou o qe ele tinha dito . Nao estava para aqilo , ela era superior áqele tipo de bocas .
- Estava a brincar - ele disse depois de algum tempo
- Ok
- Vá , nao te chateies
- Nao estou chateada !
- Tá bem
- Precisamos falar
- Diz-me
- Se confias em mim diz-me
- Nao posso
- Porqe ?
- É muito mau - como qem nao qer a coisa , inventou uma desculpa
- Está bem
Ele e ela nao se completam porqe nao pertecem a ninguem . Ela gosta dele , mas ele nao qer saber . Entao é assim .










Highway Unicorn (Road To Love) - Lady Gaga
* Run run with her top down baby she flies

fy,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário