sexta-feira, 6 de maio de 2011

Judas , ew !

olá , eu ontem escrevi qe o video de Judas ja tinha saido . é pois , saiu mesmo . acabei de o ver e so tenho uma coisa a dizer : pura arte . a-m-e-i ! é fantastico . toda a coreografia , os movimentos , a historia do clip , as imagens , ela . awesome ! é o video mais "aberto" qe ela tem . aberto no sentido de parecer dar mais a sensaçao de liberdade qe nenhum outro . a coreografia , como no Ellen ja tinha dado pra ver é muito mexida e eu amei mesmo . o video tem imensa coreografia e eu realmente amei aqela parte toda sem musica antes do "I wanna love you" e daí em diante . quando ela diz o I do "I wanna love you" , o movimento dela , omg eu amei , juro ! aqela parte da banheira de agua , aqela "cascata" contra ela , meu deus .. qe video ! é preciso ver muitas e muitas vezes . o sorriso dela no inicio da musica *-* !
muuuuuiiitooo Gaga ! AMEI !

*update : em 2 dias de existencia , Judas tem mais de 3004390 visualizaçoes . tinha um comentario com qualqer coisa assim "love you gaga , love you . venezuela loves you" (pessoas qe percebem) . de 1 em 1 segundo mais e mais comentarios , mais e mais visionamentos ! omfj , Gaga you're a Queen !








aí está ! conseguem entender a historia ?

à maria ines ,
anna

1 comentário: