domingo, 19 de junho de 2011

lentes convergentes e divergentes


em pouqinho tempo tornou-se muito importante .
obrigada por nos ensinar ,
obrigada por nos auturar ,
obrigada por fritar o cerebro com o nosso barulho ,
obrigado por nao desistir de nós ,
obrigado por nos mandar calar ,
obrigado por nos gritar ,
obrigada por me ter mostrado qe "as moleculas nao sao pra odiar" ,
obrigada por me explicar as minhas duvidas enormes ,
obrigada por nao me responder ,
obrigada por nao saber o qe me responder ,
obrigada por "criticar" a Lady Gaga ,
obrigada por dizer o qe pensa ,
obrigada por aumentar a nossa cultura musical ,
obrigada por ser "um porreiro" ,
obrigado por ser o meu stor preferido .
nao se vá embora , stor de fisico-qimica .

i'm gonna miss you all ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário