sábado, 18 de junho de 2011

you are on the edge of your glory

hey ! hoje nao ha textos e nada pra ninguem , hoje há LADY GAGA !
bien , o video do Edge of Glory saiu ontem acho eu , e eu acho-o uma obra de arte por varios motivos .
antes de nada , por ter sido inteiramente feito por ela e pela Haus of Gaga . é espantoso porqe nenhum dos outros videos cujos directores e produtores nao eram ela e a Haus of Gaga , sao visivelmente muito diferentes . este tem aqele toqe subtil á verdadeira Lady Gaga . é um daqeles videos ao estilo de Eh Eh . nada de elaborado , mas extraordinariamente fascinante .
de todos os seus videos , este é , sem duvida , o video qe mais me cativou só com uma visualizaçao .
outra razao porqe o acho uma obra de arte é o facto de compilar todas as coreogravias de qualqer um dos videos anteriores . tem gestos de todos eles . tem Just Dance , Poker Face , Paparazzi , Bad Romance , Born This Way em cheio , Alejandro umas coisitas , movimentos do Dance in The Dark e ainda tem um toqe de Judas . engloba todos os seus maiores êxitos desde o inicio da sua carreia , apresenta-os duma forma épica e realça aqilo qe Lady Gaga realmente é .
é um video em qe nao tenho nada a apontar porqe o acho muito bom mesmo . prestigio da Haus of Gaga , orgulho dos Little Monsters .
nao é dificil entender qe amei o video , já a musica é um estoiro , o video rebenta tudo . vicio !






nossa Mother Monster , anna



Sem comentários:

Enviar um comentário