segunda-feira, 4 de julho de 2011

aprendeste qe quando as podes ter nem ligas , e quando as qeres já as perdeste



-Tu entendes ?
-Entendo o qe ?
-O qe acabei de dizer
-Ahn ?
-Nao ouviste nada do qe disse
-Ouvi sim
-Isso é mentira
-Qeres repetir ?
-Ouviste alguma coisa ?
-Que nao consegues mais
-Ao menos isso ..
-É , o qê mesmo ?
-Sei lá , estou farta ..
-De qê ?
-Olha , de tudo !
-Va , nao sejas assim . É so uma fase
-Uma fase !? Estas a gozar ? Ha quanto tempo eu estou á espera qe ele olhe pra mim ? Por acaso achas qe é facil ?
-Eu sei qe nao é , mas so podes esqecer
-Eu gosto dele a serio . E ja percebi qe nao vai haver nada mas nao consigo , só isso !
-Consegues , ou preferes acreditar na mentira ?
-Depois de tudo qe aconteceu nestes ultimos anos , eu nao consigo . Nao existe nada nem ninguem qe me possa dar força ou fazer acreditar qe existe uma hipotese .
-Nao sou ningue ?
-Sabes a qe me refiro . Sabes qe ja perdi muita coisa , sabes qe eles eram importantes pra mim
-E tu sabes qe por muito qe isso te possa custar existem pessoas qe nao te vao deixar cair
-Pois é , mas quando se perde a pessoa mais importante da nossa vida e nao se pode ter qem mais amamos , nao é assim tao facil
-Oh , eu sei , mas porqe é qe lhe das tanta importancia depois de tudo ?
-Porqe ela era a minha melhor amiga , sabes a importancia qe tinha pra mim , sabes o quanto confiava nela , sabes o qe fazia por ela
-Ja te disse isto , e repito : se for suficientemente forte , vence
-Mas eu nao qero teorias ! Nao entendes qe me magoa ? Nao me conheces ? Nao sabes como sou ?
-Sei qe se nao fosses tao orgulhosa ias falar com ela , resolvias tudo e ja nao precisavas estar assim
-Nao ha nada pra resolve . Fomos bem claras na nossa ultima conversa
-Claras ? Falar de cabeça qemte nunca deu bom resultado . Alem disso , tu so lhe deves ter atirado cenas á cara , ja te conheço
-Disse o qe tinha qe ser dito
-Pois , mas essa tua necessidade de dizer as coisas fez-vos ficar assim
-Ja ficamos sem falar durante semanas
-Consegues ficar sem ela umas semanas , nao pra sempre
-Cala-te !
- Eu tenho razao ! Voces sao é orgulhosas . Em relaçao a ele , nao o vais ter se nao lutares
-Nao fales em lutar quando nem tu o fazes
-É diferente , tu nao sabes se tens hipoteses
-Conheço-o o suficiente
-Pensas qe conheces
-Gosto dele , tas parva ?
-Ficares prai a mandar-me calar e chamar.me de parva nao vai resolver os teus problemas nem com a tua melhor amiga nem com ele . E aproveita agora qe ainda estás bem a tempo , porqe quando te aperceberes qe foi mal , ja vai ser tarde de mais e aí sim , vais poder lamentar toda a porcaria qe estás a fazer .
-Deves achas qe é facil ..

fight for your dreams ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário