domingo, 3 de julho de 2011

quando é qe voltas ?


Sabes , ha muito tempo qe me arrependi . Conheço-te desde sempre e desde sempre qe és assim , e tenho pena de só agora ter percebido o qe significas pra mim . Vou ter qe admitir qe ja te achei muito chato , mas agora sinto a tua falta . De quando nós conversavamos , de quando me ouvias , de quando me apoiavas , de quando me ajudavas , de quando desabafavamos , porqe eras uma das poucas pessoas qe fazia quase tudo por mim . E eu fui uma estupida em ter tornado a realidade maior do qe ela era e pensar qe me tinhas mentido . Desculpa , porqe eu sei qe nao foi exactamente o qe esperavas de mim , tambem sei qe te desiludi e agora é qe me apercebo das asneiras , sim .
Simplesmente te qero de volta , qero qe voltes a ser das poucas pessoas qe fazia quase tudo por mim , qero qe voltes a ser o meu suporte pra tudo , qero qe voltes a ouvir-me independentemente de qe o qe eu diga seja chato ou nao , qero qe voltes a ser o parvinho qe sempre foste comigo . Qero poder voltar a dizer qe és o meu melhor amigo , porqe preciso de ti de qualqer maneira .

Nuno ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário