sábado, 2 de julho de 2011

eio , eu existo !


Ha dois meses tinha-se esqecido . Estava deitada sobre a cama e um unico pensamento lhe vinha á mente .
Nao , nao era exactamente o melhor pensamento qe ela podia ter naqele momento .
Ja nao se lembrava o qe era sentir esse vazio no coraçao porqe agora ela costumava estar mais ocupada a pensar qe era feliz . Na realidade ela era apenas uma apaixonada iludida qe pensava qe existiam hipoteses .
E nao era toda a gente qe fazia o qe ela fez , sabendo qe podia arruinar uma amizade , esse dia , o resto da semana e o proximo mes .
-Olá - era a maneira qe ela tinha de começar uma conversa com ele .
-Oi
-Está tudo bem ?
E passados 45 minutos ele ainda nao tinha respondido .
Ela planeava uma conbersa normal e serena , qe podia ter um melhor final . Como isso nao parecia vir a acontecer , ela fez o qe devia ser feito .
-Preciso falar contigo , uma coisa urgente .
-Diz - aí ja lhe respondeu .
-Tenho uma coisa pra te dizer .
-Diz
-Bom , eu nao devia dizer isto , mas eu acho qe gosto de ti ..
-Gostas ? Achas qe gostas ?
-Sim
-Ok :s
Ele nao precisou dizer mais nada para qe ela entendesse .
Uns tempos atras eles falavam como pessoas normais , conversas de gente .
Ela ainda nao tinha arranjado coragem , entao arranjou outra forma de descobrir .
-De qem gostas ?
-Porqê ?
-Por nada , só porqe qeria saber ?
-Mas porqê ?
-Sou cusca c:
-Ok
-Nao me vais dizer ?
-So se tu tambem me disseres
-Ahah
Uma noite , depois de varios dias destas conversas , ele perguntou :
-Gostas de mim ?
Ela nao sabia o qe dizer , nao podia admitir !
-Porqê ?
-Gostas ?
-Hm .. +/- e tu ? - ela estava a ser parva , mas era agora ou nunca
-+/-
-Hm .. Vou dormir , beijinho
-Dorme bem , bjs
Nessa noite , antes de adormecer , ela tremia . Tinha quase se declarado !
Tinha medo qe no dia seguinte ele mudasse de atitude .
No dia seguinte , o qe ela esperava , aconteceu exactamente ao contrario .
Agora qe ela se tinha realmente "declarado" e tudo estava por agua abaixo , ela so pensava no como perfeito podia ser se tudo tivesse sido como ela planeou . E ainda depois de muitos "nãos" dissimulados , ela continua a acreditar . Tem esperanças e apercebeu-se de qe o ama .

é verdade ,
anna


Sem comentários:

Enviar um comentário