sábado, 2 de julho de 2011

voocê abusou , tirou partido de mim ei !


ahah , este texto vai ser uma cáca .
sabes qe ha 8 anos eu quase te odeava ? pfh !
é assim , tu e aqela cabrita tinham a mania qe mandavam na escola , por isso u.u
nao gostava mesmo de ti e tu sabes isso . sabes aqela vez qe era a nossa turma a arranjar as coisas pro natal la á volta daqela arvore ? lembraste qe vocês nao me deixaram entrar ? qe cóco qe tu eras .
e lembras quando iamos pra tua casa ver dorémi , as navegantes da lua , aqilo tudo no panda ? lembro-me qe brincavamos na tua cozinha peqenina ou qe era , com o teu carrinho de nenucas gemeas e com aqela casa vermelha das barbies . qe crianças !
e eramos amigas ás escondidas da andreia , qe se ela soubesse morria . e foi , foi no 5º ano qe ja nao eramos "amigas ás escondidas" da outra .
ainda te lembras de tudo o qe eu fiz pra te juntar com o Miguel ? omg ! eramos tao parvinhas !
e quando tu foste falar com o Dias porqe eu gostava dele e tinhas-lhe dito qe se declarasse ás 3 horas ? ahah !
deixa lá qe se nao fosse eu , tu e o David nunca tinha havido nada ..
as nossas birras sao sempre por coisinhas parvas ja viste ? isto ja é de ha tantos anos qe ja nem nos conseguimos chatear ou separar a serio ..
as nossas conversas , as nossas aulas , os nossos momentos , quando nós cantamos , quando nós provocamos , quando nós sorrimos e quando qeres abraços , sua parva ..
obrigado por tudo o qe fizeste por mim , por tudo qe ja passamos . obrigada por tudo !
e ha 9 anos qe te aturo .
gosto muy muy de você , Catarina Ribeiro Barreiros , sua cóco

nao sao 100 linhas ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário