quinta-feira, 1 de setembro de 2011

falando de VMA's ..


olá , como ja disse , voltei da praia sim e agora vou falar mesmo é dos MTV Video Music Awards 2011 . tenho qe falar já do Jo Calderone . foi das melhores actuaçoes da noite , e apesar da Katy Perry ter sido a "rainha" da noite , o Jo foi um dos maiores centro das atençoes . apesar da maqilhagem ter começado a estragar la mais pro fim da noite e o look nao ter sido nada de extraordinario , Jo Calderone , alter-ego de Lady Gaga , foi considerado o mais bem vestido da noite . foram só dois os Moonman qe ela conseguiu ganhar , mas foram muito bem merecidos .
agora a dita "rainha" da noite . eu acho qe os premios qe a Katy Perry recebeu foram demais , porqe até gosto da mulher mas havia nomeados qe mereciam alguns dos qe ela recebeu . isso é la com os fãns . os looks pronto .. especialmente aqele do cubo amarelo na cabeça . ja a achava "imitadora" mas agora ainda mais . foi uma tentativa de se parecer com a Lady Gaga no ano passado nos VMA tambem ? visto qe no ano passado ela usou penas douradas , cones pretos e um bife na cabeça , fazendo com qe isso fosse o ponto forte do look , agora a Katy qer o mesmo ..
a Nicky Minaj parecia qe tinha saido da Claire's com toda a bugiganga qe encontrou , a peruca é qe era engraçadita .
a actuaçao da Adele ja era aqela coisa de qe ja se estava á espera , a musica do costume . o vestido era fofinho e o cabelo solto do inicio ficou-te bem .
a Demi e a Selena pareciam um tanto repetidas .
o Justin é aqele qe ja se sabe ..
gostei das vans vermelhas e amarelas daqele molato de rastas qe cantou qualqer coisa qe estava sempre com o "piii" por causa das asneiras .
a Beyoncé estáva linda , mesmo .
Foo Fighters foram bem .
e os homens sentados ao pé da Lady Gaga (Jo Calderone) tambem foram uns bons meninos .
a Britney teve uns sorrisos falsos e foi estupida pqe perdeu a oportunidade de beijar o Jo .
a homenagem á Amy foi boa e o Bruno Mars nao gostou da actuaçao da Gaga .
gostei mais da noite do ano passado .. pronto , é tudo , ja falei de mais . qem nao concordar está á vontade pra se impor .

because we were born this way ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário