quinta-feira, 3 de novembro de 2011

i wish Santa Claus has money to buy me my presents this Christmas ..

e tudo qe eu qero esse Natal é qe alguem me fassa a pessoa mais feliz do mundo me oferecendo o dvd da The Monster Ball Tour Live at Madison Square Garden qe irá sair este mês ..
tambem gostava do livro da Lady Gaga com Terry Richardson , mas é um pouco mais caro e ja ficava bem feliz se alguem me oferecesse o dvd porqe nao é assim tao caro .
de resto só qero contribuiçoes para o meu mealheiro , qe estou a precisar de mais nove decimos do money (ja tenho um décimos , yey --.)
se houver alguem qe me queira fazer ainda mais mega feliz , pode me oferecer uma pulseira daqelas qe dizem "boobies" ou das dos "Little Monsters" ou das da "Lady Gaga" .

olha , nao estou a pedir assim tanto e a minha mae diz qe eu mereço c:

Sem comentários:

Enviar um comentário