quinta-feira, 3 de novembro de 2011

smile because it happened


é giro , a publicidade do fim de semana do Pingo Donce diz sempre "só este fim de semana , no Pingo Doce" , e este fim de semana ja é outra vez os bifinhos com aqela massa dos lacinhos do outro fim de semana ha quatro semanas atrás ..

tambem é giro quando a massa relativa dum átomo é 200,59 vezes maior qe a massa do átomo modelo , qe por acaso é o de carbono - 12 , mas 200,59 vezes 12 nao dá 200,59 ..

tambem é giro quando se está no dentista e uma das nossas musicas favoritas começa a passar na radio , e nós estamos ali de boca aberta sem poder cantar e abrimos bem os olhos quando aqilo chega no refrao e a dentista diz "estou a magoar ?" ..

tambem é giro saber que ja tenho metade do dinheiro para o bilhete mais barato do concerto , um terço para o bilhete médiamente caro , um quinto para o bilhete mais carinho e um décimo para o bilhete qe eu qero ..

tambem é giro quando dizem qe se as amizades sao verdadeiras duram para sempre , e alguem diz qe nem sempre e essa mesma pessoa olha pra mim como se eu tivesse feito alguma coisa (e essa pessoa lê este blog) ..

tambem é giro aqeles frascos de removedor de verniz qe tem um doseador no sitio onde devia ter a tampa , para qe só saia a dose certa de removedor , mas habitualmente carrega-se quase 15 vezes até o algodao ficar quase encharcado ..

tambem é giro quando as pessoas dizem "depois qero falar contigo" e nós ficamos á espera do depois criando ideias e imagens de coisas qe na verdade nao sao nada do qe se qer falar ..

tambem é giro quando se tem muito para dizer , mas nao se diz porqe se tem medo da reacçao das pessoas ..

tambem é giro saber qe se tem mais alguma coisa a dizer e nao se lembrar exactamente do qê ..

gomas ? ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário