sábado, 26 de novembro de 2011

ninguem dos qe vao ler isto me dá presentes de Natal , mas pronto ..

nao encontrei imagem , mas o maravilhoso perfume da Zara qe eu encontrei mesmo na caixa . eu acho o frasco mesmo peqenino pois so tem 30 ml . Zara Woman Chocolate , tambem tinha de cereja mas nao cheirei . tambem tinha frasqinhos peqenininhos qe dá pra levar pra qualqer lado e é mesmo fofinho . por ser tao peqenino vai durar mesmo pouco tempo , porqe eu meto perfume até pra estar em casa , a causa da evaporaçao de perfumes de 100 ml em menos de duas semanas . os fracos de 30 ml (os maiores) sao 5€ e qualqer coisa , e os mais peqeninos sao 3€ e qualqer coisa .

encontrei imagem mas nao vou por . um fofinho dum perfume do Boticario, qe ja tenho ha muito tempo o frasco vazio . acho qe comprei em Janeiro de 2010 , e foi 29,99€ , mas acho qe ja nao está a esse preço . até porqe agora ja gel de banho e tudo e cheira muuuuuito bem . a Carla pode confirma-lo . sempre disse qe cheira a gomas e chocolate .

tambem encontrei imagem e tambem nao vou por . Lulu Castagnette Je t'aime . ofereceram-me uma vez e eu comprei depois , e nao durou nada . um dos frascos ainda tem um nadinha no fundo qe nao vou gastar , o outro frasco foi para o lixo . acho aquilo muito magrinho (o frasco mais peqeno) , mas cheira bem . ja nao lembro do preço , acho qe foi acima de 20€ .

nao vou por imagem . Lola by Marc Jacobs . nunca comprei , mas ja cheirei e cheira muuuuuuuuuuito bem . é um grande frasco e muito bonito , tem aqela flor de plastico por cima . o frasco mais largo estava marcado a 80€ e tal , mas vale bem o preço .

no image . Hypnotic Poison , Dior . cheira mesmo bem , é doce . nunca comprei e nao pretendo comprar apesar de valer a pena . acho qe o descobri numa professora e depois na perfumaria e é qualqer coisa á volta de 63€ (no site oficial) .

Miss Dior Chérie . os frascos sao mesmo fofinhos , o rosado com flores (?) principalmente . e cheira bem . nao sei o preço , mas se for ao mesmo qe o Miss Dior médio é qualqer coisa como 73€ .

Love Potion da Oriflame . cheira mesmo beeeeeeem ! tem perfume , oleo e creme . eu tenho o oleo e cheiram todos ao mesmo . o frasco é muito grande mas é so porqe a tampa é enorme , visto qe o sitio onde se encontra o perfume é bem peqenininho . o preço original é 30€ .

e chega bem . ó pra mim a escrever posts deste tamanho ainda por cima sobre perfumes ..

Sem comentários:

Enviar um comentário