quinta-feira, 29 de março de 2012

Quando o amor está perdido , o teu fantasma encontra-se

come on Ricky , let's have a baby 
Gostava de fazer com que ela fizesse sentido . A musica .
Se cada palavra da musica fosse literalmente verdadeira , então eu era feliz .
Aquela musica que toca repetidamente quando estou contigo e tu não gostas nada , que eu bem sei .
Até dizes "Agora só ouves isso , é sempre a mesma" . Pois , mas sabes que mais ? Só a ouço porque ela retrata exactamente a nossa relação . Ou bem , retrata aquilo que eu gostava que a nossa relação fosse e também aquilo que ela é às vezes , quando estás de bom humor .
Quando não a estou a ouvir , estou a canta-la na minha cabeça . E quando ela não está a ser tocada na minha cabeça , então aí está o caldo entornado .
Se não a ouço há muito tempo é porque já não suporto ver-te à minha frente e a maior parte das vezes que a ouço é porque estou com saudades tuas .
De todas as palhaçadas , de uma ou outra às vezes saem-te umas verdades sem saber ou sem querer . Ingenuidade não é nenhuma das tuas características , às vezes até te escapa a mão para a maldade , é certo .
E isso , isso é uma das muitas razões pela qual eu gosto de ti . Sim , eu gosto de ti .


Eu faço asneira e tu gozas ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário