quarta-feira, 28 de março de 2012

Stefani Joanne Angelina Germanotta há 26 anos

A 28 de Março de 1986 , em Nova York nasceu a pessoa que desde então trouxe a perfeição ao mundo .
Tem em sua posse uma das vozes mais poderosas de sempre , que em pouco mais de quatro anos se tornou numa das mulheres mais influentes do mundo e também é a pessoa que dá força a muitos e muitas para se levantarem da cama todos os dias .
Lady Gaga não é só o nome de uma cantora , é sim uma das pessoa mais fortes , mais corajosas de que alguma vez ouvi falar .
É das únicas pessoas que me fez acreditar , me tornou mais corajosa , que me ensinou a amar-me , que mudou a minha vida , que nos ensinou a sobreviver . É nela que todos os dia alguns de nós nos apoiamos para sorrir para a vida .
Todo o seu exagero só faz dela mais perfeita , se é que isso é possível .
Quando a existência desta pessoa mudou a minha existência . E desde então um sorriso esboça-se toda a vez que ouço o nome Lady Gaga ou Stefani Germanotta , toda a vez que uma musica sua passa na radio ou na televisão , e quando ela canta , lagrimas de felicidade escorrem .
Talvez um dia tenha a sorte de conhecer esta fabulosa mulher . Isso sim , seria a sorte grande .
Feliz Aniversario Stef !

Lamento bastante a qualquer um que leia o blog e não goste de Lady Gaga , ela é perfeição . Estão todos à vontade para deixarem de aqui vir , o problema é vosso . Certamente não vou deixar de escrever o que quero e sobre o que amo só porque alguém no mundo não gosta , porque com isso já eu lido há muito tempo .

anna

Sem comentários:

Enviar um comentário