sábado, 14 de julho de 2012

I cut your heart with the summer breeze

Deixaste-a . E pra quê ? Para a fazeres chorar ? Sofrer ? Para a magoares ?
Ainda te lembras das conversas que nós tivemos sobre o meu passado , quando dizias que não lhe irias fazer o mesmo que outro alguém me fez a mim ? Mentiste .
Agora ela chora , agora ela sofre e disfarça tudo pelo que passa todos os dias só pra não pensar em ti . Prometeste-lhe nunca a deixar e fizeste exactamente o contrário . Ela amava-te . Ainda te ama e por mais que te queira esquecer , não consegue porque tu és como tinta de caneta permanente . Não desapareces , ficas lá pra manchar tudo o que aconteça depois .
Quando antes a fazias feliz , agora é por tua culpa que ela derrama lágrimas todos os dias . Enquanto tu és feliz , ela fecha-se dentro das quatro paredes do quarto dela .
Tens um sorriso nos lábios e nem te importas se ela está bem ou não . Segues a tua vida sem olhar pra trás , ela ainda está presa naquele capitulo da vossa historia em que tu a amavas e não a trocavas por nada .
És muito independente , feliz e confiante . Então ganha um pouquinho de coragem e três dedos te testa pra falar com ela e fazer com que ela deixe de sofrer por tua culta . É por tua culpa que ela já não é feliz .


three hundred million little USAs ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário