sexta-feira, 13 de julho de 2012

The heart above the head

Um sonho . Não passava disso .
Como as crianças sonham conhecer as personagens dos seus filmes preferidos , assim era o meu sonho de te conhecer .
Costumava pensar que eras algo supremo , inatingível . Punha-te quase num pedestal cristalino , dessa forma podia contemplar a toda e qualquer hora a tua beleza indescritívelmente pura . Tinha a certeza que nunca te iria alcançar , pensar nisso era até absurdo .
Toda aquela perfeição arrebatadora que possuis que , tanto quanto podia ver , desperdiçavas .
E aquele jeito maravilhoso . Para não falar na felicidade que reluzia na tua face cada vez que sorrias .
Eram todas mentiras . Muito bem disfarçadas e extremamente treinadas e aperfeiçoadas .
Muitas noites pergunto-me se se tornaram reais .. Esses sorrisos , serão eles verdadeiros ?
Se calhar é por não te conhecer há tempo suficiente que ainda não os consigo destinguir . Ou então és tu que os sabes falsificar na perfeição .
Apesar disso , sei que serás feliz . Posso não ser eu mas alguém tomará conta de ti .
Todas as noites enquanto revolvo por entre os lençóis procurando conforto , na minha cabeça paira o cheiro do teu perfume . Todos esses momentos que tivemos juntam-se num gigantesco remoinho que se aproxima cada vez mais pronto para me destruir .
E , subitamente , uma lágrima humedece a pele da minha face representando o medo . Esse medo que nunca me larga . Persegue-me onde quer que vá pois sabe que se pode tornar real . Esconde-se atrás de cada sorriso e assombra cada pensamento . O medo de te perder .

because everything ain't always what it seems ,
anna

Sem comentários:

Enviar um comentário